Mande sua ideia para a GIJC19!

Print More

English

A 11ª Conferência Global de Jornalismo Investigativo está agendada para o período entre os dias 26 e 29 de setembro, em Hamburgo, na Alemanha, em dois locais que são o estado da arte: o Spiegel Publishing House and a HafenCity University Hamburg. A conferência será co-organizada pela Global Investigative Journalism Network (GIJN), Netzwerk Recherche (NR) e pela Interlink Academy for International Dialog and Journalism.

Concebida por jornalistas para jornalistas, a GIJC19 irá focar, como sempre, em habilidades práticas, tecnologia e treinamento. Os organizadores estão ocupados reunindo painéis, workshops e sessões de networking de ponta, englobando de colaborações transnacionais e monitoramento de corrupção até análise de dados avançada. Nós já acertamos com uma lista de relevância mundial de instrutores, entre eles vencedores do Prêmio Pulitzer, pioneiros do jornalismo de dados e alguns dos melhores jornalistas em atuação no mundo.

Esta é a sua oportunidade de propor grandes ideias para a conferência. Adicione suas sugestões no formulário abaixo até o dia 4 de fevereiro de 2019. Mantendo a tradição da GIJC, as ideias devem se basear em habilidades – foco em ferramentas, técnicas e tutoriais em jornalismo investigativo e de dados. Nós não queremos “histórias de guerra”, queremos metodologia. Para exemplos de sessões bens sucedidas em conferências passadas, confira a programação da GIJC13, GIJC15 e GIJC17.

Atenção: A língua de trabalho da conferência é o inglês, então os conferencistas propostas devem saber falar e entender inglês. Por favor, também submeta suas sugestões e ideias em inglês.

Don't miss a thing

Subscribe to GIJN's email newsletter and get the latest
investigative journalism news, tips and resources delivered to your inbox


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *