Configurações de Acessibilidade

Tamanho do texto

Opções de cor

Monocromático Cor suave Escuro

Ferramentas de leitura

isolamento Régua

Artigos

Mande sua ideia para a GIJC19!

English

A 11ª Conferência Global de Jornalismo Investigativo está agendada para o período entre os dias 26 e 29 de setembro, em Hamburgo, na Alemanha, em dois locais que são o estado da arte: o Spiegel Publishing House and a HafenCity University Hamburg. A conferência será co-organizada pela Global Investigative Journalism Network (GIJN), Netzwerk Recherche (NR) e pela Interlink Academy for International Dialog and Journalism.

Concebida por jornalistas para jornalistas, a GIJC19 irá focar, como sempre, em habilidades práticas, tecnologia e treinamento. Os organizadores estão ocupados reunindo painéis, workshops e sessões de networking de ponta, englobando de colaborações transnacionais e monitoramento de corrupção até análise de dados avançada. Nós já acertamos com uma lista de relevância mundial de instrutores, entre eles vencedores do Prêmio Pulitzer, pioneiros do jornalismo de dados e alguns dos melhores jornalistas em atuação no mundo.

Esta é a sua oportunidade de propor grandes ideias para a conferência. Adicione suas sugestões no formulário abaixo até o dia 4 de fevereiro de 2019. Mantendo a tradição da GIJC, as ideias devem se basear em habilidades – foco em ferramentas, técnicas e tutoriais em jornalismo investigativo e de dados. Nós não queremos “histórias de guerra”, queremos metodologia. Para exemplos de sessões bens sucedidas em conferências passadas, confira a programação da GIJC13, GIJC15 e GIJC17.

Atenção: A língua de trabalho da conferência é o inglês, então os conferencistas propostas devem saber falar e entender inglês. Por favor, também submeta suas sugestões e ideias em inglês.

Republique nossos artigos gratuitamente, online ou impressos, sob uma licença Creative Commons.

Repubique este artigo


Material from GIJN’s website is generally available for republication under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International license. Images usually are published under a different license, so we advise you to use alternatives or contact us regarding permission. Here are our full terms for republication. You must credit the author, link to the original story, and name GIJN as the first publisher. For any queries or to send us a courtesy republication note, write to hello@gijn.org.

Leia em seguida